Guias

Sistema de Clãs

Clãs fazem parte da história do Priston Tale, rivalidades marcam os campos de batalha todos os dias.

Os clãs são grupos de personagens que se unem por diversas razões, sendo o simples prazer de jogar juntos e as novas amizades que resultam dessa união as principais delas.

Há uma rivalidade histórica entre os principais clãs existentes no jogo. Em cada disputa do Bless Castle, torneio realizado todos os domingos que promove o confronto entre os clãs, essas diferenças ficam ainda mais evidentes. Cada clã construiu uma curiosa e rica trajetória em nosso servidor, sendo mais ou menos conhecido e influente dependendo do seu tamanho e das glórias conquistadas.

Para criar seu próprio clã é necessário ir até o Mestre dos clãs e também é preciso pagar a quantia única de 700kk (talvez considere caro, mas tenha em mente que se trata de uma única cobrança para que o clã dos seus sonhos nasça).

Mestre dos Clãs

Localização: Ricarten e Pillai
Função: Criação e Controle de Clãs

Informações:

• Um clã é composto por líder, vice-líder e membros.

• O líder tem o controle total do clã, ele tem o poder de expulsar um membro e convidar novos membros para o clã.

• O vice-líder, mesmo gozando de tal cargo, não se diferencia muito dos membros comuns. A exemplo do líder, ele pode convidar membros. Os integrantes do clã tidos como normais não têm essa capacidade.

• Depois da criação do clã, o líder terá dez dias para organizar um grupo de seis membros no mínimo. Caso não haja sucesso nisso, o clã será desfeito. Lembrando que somente os personagens acima do nível 240 podem criar um clã.

• O limite máximo de membros por clã é 25.

• Nenhum personagem pode pertencer a dois clãs ao mesmo tempo.

• Os membros normais podem se desligar do clã no momento em que desejarem.


Copyright © 2022 MonsterPK - Todos os direitos reservados. 12 Anos online proporcionando o melhor do RPG Online.
Made by